domingo, 25 de abril de 2010

preparação para o copa Brasil


Faltando apenas uma semana para o copa brasil, usei duas competições no final de semana como treino principal , a primeira foi no sábado um aquathlon e no domingo a meia maratona de fortaleza. no sábado foi mais um desafio para min, porque o aquathlon teve sua corrida realizada na areia. mesmo não gostando de correr na areia, pois não consigo realizar uma corrida tão eficiente como na pista, corri bem entrando na água até "descansado" mas logo no começo da natação senti dores, não conseguindo realizar a natação que eu desejava e terminei a segunda corrida em quarto. esse aquathlon foi importante para ver como estar meu desempenho em situações difíceis. Já no domingo corri 10km, larguei bem só marcando o grupo na frente, pois sábia que eles iam sair fraco e depois iriam mais progressivo, depois do segundo KM flávio e o cícero colocaram um ritmo forte e assumiram a líderança, logo atrás estava EU e o dikson, mas logo depois do quinto Km flávio e cícero erraram o percurso e passaram direto enquanto o dikson dobrou para a direita e EU diante daquela situação fiquei na dúvida então passei direto com os primeiros colocados, mas logo olhei para atrás e vie os outros corredores dobrando para direita , então resolvi voltar para fazer a trajetória correta, e logo percebie que estava em terceiro geral, resolvie manter o ritmo forte para manter essa posição, quando estava saindo do centro para pegar o viadulto aumentei mais o ritmo, pois pensava que já ia acabar, só que ainda faltava dois Km tentei manter o máximo o ritmo, mas as minhas pernas já estavam fracas e fui ultrapassado faltando 200 M para a chegada, pelo Pedro. fique triste por ter perdido por tão pouco. mais o importante é que eu fiz uma boa prova finalizando os dez Km para 32 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário