sexta-feira, 10 de junho de 2011

VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DE TRIATHLON OLÍMPICO- BA

Nesse final de semana competi o campeonato brasileiro de triathlon olímpico em ILHÉUS- BA. A prova foi realizada na praia do cristo, no sábado à tarde onde estava bastante quente. Largamos exatamente à uma hora da tarde, logo no começo da natação consegui me posicionar bem e fazer uma natação tranquila, saindo para o ciclismo estava no segundo grupo.

O percurso do ciclismo era bastante técnico com várias curvas e asfalto irregular. Tentamos revezar até o final do ciclismo, pois sabia que não poderia deixar o grupo da frente abrir uma vantagem para a corrida. Logo na saída da corrida não me senti bem, e fui fazendo uma corrida progressiva, no 5km já era o segundo colocado geral, depois de abrir uma boa vantagem, comecei a administrar o ritmo até o fim.

no final da prova o resultado foi positivo, fui vice-campeão brasileiro e o campeão brasileiro universitário, conseguindo a vaga para disputar o mundial universitário de triathlon no próximo ano. mas ainda têm muita coisa para melhorar, espero encaixar meu ritmo nas próximas provas como nos treinos.

abcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário