sexta-feira, 6 de maio de 2011

2011

Neste ano de 2011 já competi algumas vezes, a primeira foi o internacional de Santos aonde não tive um resultado tão expressivo, fiquei em 10 no profissional, não me senti muito bem, pois ainda estava em período de base e como não era uma prova alvo, não me preparei para a prova, pelo contrário as duas semanas antes da prova foram muito dura para min o que me deixou bastante cansado.

Mas isso logo mudou, nas provas seguintes já consegui encaixar um bom ritmo de prova, venci a 1º etapa do troféu Brasil no amador onde sempre estive na frente desde a natação. Fiz o GP DAHMA, competição realizada no local que eu treino, resumindo estava competindo em casa, foi uma boa prova, tirando a punição que levei na largada, mas o importante foi saber que estava no caminho certo e que estava com um bom ritmo.

A 1º etapa da Copa Brasil de triathlon- MT, foi uma prova alvo que eu vinha me preparando muito, no final o resultado não foi satisfatório para mim, fiquei em 2º lugar na júnior. Meu desempenho na prova foi dentro do que esperava, consegui sempre estar na frente, na parte final da prova, estava fazendo uma corrida de recuperação e estava muito tranquilo que conseguiria chegar na frente, mas na segunda volta de corrida fui parado no penalty box. Para cumprir um stop go, que até hoje a organização da prova não sabe dizer qual foi, assim como as irregularidades que ocorreram na parte do ciclismo. Com essas atitudes, só tem a prejudicar não só os atletas mais sim todo o formato da prova. Mas enfim, ainda com tudo consegui terminar na 2º colocação, mas isso só me deixa mais forte para as próximas provas.

Espero continuar trabalhando bem , para que possa colher bons resultados. O ano está apenas começando e até o final dele vou querer estar voando rsrrs...

2 comentários:

  1. Parabéns Iuri espero que continue sempre se esforçando e lutando pelos seus objetivos !

    ResponderExcluir
  2. Iuri ...o importante de tudo isso é vc saber q está no caminho certo para novos desafios e conquistas.
    Forte é aquele que reconhece suas fraquezas; sábio é aquele q trabalha para eliminá-las!

    Sempre conte com família e siga em frente!!!

    Saudades e muitos bjs....

    ResponderExcluir