terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dubaí


Dubaí foi uma experiência incrível, foi um passo importante para min naquele momento, pois precisava me focar para treinar bem e pegar ritmo. E com toda a infra-estrutura de Dubaí isso não foi difícil, só me preocupava em três coisas: treinar bem; me alimenta; descansar. Desde a saída de São Paulo não precisei me preocupar com nada, nem parecia que estava viajando para fazer uma prova de triathlon, 1ª- não precisei fazer chekin, 2ª- não precisei pagar bike e nem excesso de bagagem, 3º- não precisei me preocupar em retirar bagagem para fazer conexão, 5ª- e se a bike não chegasse no destino final, eles resolveria. Chegamos no hotel 2 horas da manha, todos com fome e sono, mas fomos recebidos com um jantar em plena madrugada. Ah!!! Se toda viajem fosse assim.

Nos primeiros dias foi dificil a se adaptar aos treinamentos, por causa do fuso e dos locais de treinamentos e principalmente o calor, mas depois de conhecermos os locais de treinamentos, foi tudo mais tranquilo, a infra-estrutura oferecida a nós para treinarmos era impecável, tinha tudo para poder treinar bem. A qualidade das instalações e de material era de surprender qualquer pessoa. Em Dubaí era muita infra-estrutura para pouco atleta, já no Brasil é muito atleta para pouca infra-estrutura.

.

Treinava ciclismo em uma pista de ciclismo de circuito oval de 4km, o asfalto era perfeito, mas tinha que pedalar sozinho, mas também quem era que iria pedalar 6 horas da manha, debaixo de 40 graus e clima seco. Corria na orla de uma praia artificial que ficava no meio da cidade. A natação era o mais tranquilo, pois nadávamos em uma piscina coberta climatizada. Com tudo isso, pude me focar e treinar bem, foram 10 dias, mas que para min naquele momento valeu como 1 mês.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk....só VOCÊ mesmo pra me fazer rir e chorar a mesmo tempo!!!!

    Muito bom saber que tudo isso te ajudou ver o mundo de outra forma...eu sinto q vc esta outra pessoa + com o mesmo olhar para o futuro e com os pés no chão!

    Eta q menino q amo!!!

    ResponderExcluir