sábado, 3 de julho de 2010

DE VOLTA AOS TREINOS


depois do acidente que tive no pan- american no méxico, tive que me afastar do triathlon por cerca de 1 mês e 10 dias, pois infelizmente devido a queda , eu tive uma fissura no escafóide (um osso da mão) e tive que engessar o braço. mas o que pensar em uma hora dessa? fiquei muito desanimado, mas nunca perdi a esperança que aquele momento era apenas passageiro. mas tudo fica muito dificil, quando você têm aquela rotina de todos os dias se levantar cedo para treinar, e de repente um dia você se acorda e esta impossibilitado de fazer o que você ama. dá uma grande tristeza, só passando por esses momentos que você sabe se realmente ama o que você faz. muitas vezes não damos valor aos momentos dos treinos pesados, dos cansativos, mas se você ama o que faz com certeza são esses momentos que torna sua vida ter sentido a encontrar realmente a felicidade. levo esse acidente não como tristeza, mas como experiência de vida, pois aprendi muito, vi o quanto é importante dar valor as pequenas coisas da vida, ver quem é realmente os seus amigos e saber que nesses momentos eles estão do seu lado. mas, é isso galera o caminho para o sucesso é cheio de barreiras e imprevistos, não é fácil, mas estou disposto a enfrentar todos os desafios em busca do sucesso.
ESTOU MUITO FELIZ faz exatamente uma semana que retirei o gesso e começei a treinar, muito dificil esse começo o corpo não é o mesmo fica cansado a cada treinamento seja ele qual for, já não tô rendendo como antes, mas é isso ai, agora é começa do zero, com força de vontade e muita fé em Deus que tudo vai dar certo.
valeu!!!

2 comentários:

  1. É isso ai meu garoto!!!
    Diante de tudo que você passou só nos resta ficar na torcida, desejar que seu sonho se realize e rezar que você e seu corpo se encontrem com o doce prazer das vitorias....

    No limite, nós somos todos traídos pelo desejo!!

    Amo vc e conte sempre comigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. CARA ESSAS COISAS ACONTECEM COM OS MELHORES ATLETAS, MAIS SAIBA Q VC Ñ ESTÁ SÓ NESSA SUA CAMINHADA CHEIA DE VITORIAS E AS DERROTAS EXISTEM PARA O NOSSO APRENDIZADO A CADA DIA DE NOSSAS VIDAS.
    SAIBA Q VC Ñ CHEGOU AONDE VC ESTÁ A TOA, SEMPRE COISAS MELHORES VIRAM.
    VC É O MELHOR !!!!!!
    MAIS Q PRIMOS, AMIGOS GUSTAVO E HENRIQUE.

    ResponderExcluir