segunda-feira, 24 de maio de 2010

PAN- AMERICAN IXTAPA- MÉXICO

holla!!! vou passar o que aconteceu nessa prova. chegamos todos muito bem na cidade de zituanejo no méxico, só tive um pequeno estresse, porque minha bagagem não chegou no dia, só recebi no outro dia mas sem problema. no dia seguinte fomos fazer o reconhecimento do percurso da natação que foi bem legal.

a tarde fomos para o congresso onde soubemos que haveria a hipotese de o triathlon ser transformado em um duathlon, porque estava tendo ondas de até 6 metros de altura, mas não liguei muito, pois vinha fazendo boas provas de natação, e sabia que estava bem preparado para qualquer tipo de prova. Ao chegarmos no local da prova fizemos logo nossa transição e logo depois fomos para a praia onde iria acontecer a largada. mas ao chegarmos lá recebemos a noticia que a natação seria cancelada e que a prova seria um duathlon. aeh pensei logo, que além de conseguir a vaga poderia brigar pelo podio e conquistar muitos pontos. então, fomos para a corrida que seria apenas 2 km de corrida, logo na largada pensei fazer uma corrida para sair no primeiro grupo para pedalar, e foi isso que eu fiz. o ritmo não foi tão forte e fui o primeiro na 1 corrida e nesse momento sabia que poderia sim brigar pelo pódio.

saí para pedalar no 1 grupo eu e outro brasileiro o eduardo que encostou nesse grupo no ciclismo, o pedal estava bem forte e estava bastante perigoso, pois tinham várias tentativas de fugas com muitas quedas. aii!! no 10 km de ciclismo aconteceu o pior o mexicano caiu na frente do pelotão derrubando vários atletas, ai não tive nem reação cai com mais dois americanos, uns três canadense e mais alguns do grupo. a queda foi muito feia! logo que cai, desmaiei. só fui acordar na ambulância. vejam como fiquei depois da queda.




e como ficou a minha bike...



o pior de tudo é que perdi a chance de ir para o mundial na hungria, mesmo assim, agradeci a Deus por nada ter acontecido de tão grave comigo, já que passei bem próximo dessa sensação. mas, agora é só pensar em me recuperar rápido para mais um desafio que será nos jogos olímpicos da juventude em singapura que já é em agosto. até lá!!!

2 comentários:

  1. - Ei meu lindo, estou passando para le deseja melhoras que vc se recupere logo logo. ;{'
    Pois pra min vc é o melhor ...
    Tee amoor mt mt my MELH'OR :)

    ResponderExcluir
  2. Iuri....Eu sabia q não era uma simples queda...graça a Deus q vc está bem.....fiquei muito preocupada...ufaaaaaaaa.
    ....“vc é algo assim é tudo pra mim....”
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir